quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

NICK E NECK - Episódio 2

Artigos Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Meu nome é Roberto e venho por meio desse email, pedir a todos vocês por favor, para ajudarem na "campanha Dorimogu Daa!!, A volta do anime As aventuras de Nick e Neck à tv brasileira."(Dorimogu Daa!! em japones).
A idéia é que cada um passe a mandar para o site da Tv Globinho, 1 email por dia, pedindo para a Globo voltar a exibir os episodios desse anime clássico do Xow da Xuxa!Vamos fazer isso durante 1 ano começando por hoje, dia 05/07/2011.
Então, se você é um fã nostálgico desse anime como eu, ou se não conhece mas queria conhecer o anime Dorimogu Daa!!,por favor ajude a nossa campanha, mandando para a Tv globinho 1 email por dia.
Por favor vc que é fã e sente muitas saudades desse anime,por favor comece a enviar seus emails, peçam pra seus amigos e os amigos deles também eviarem 1 email por dia pra Tv Globinho (pode ser email repetido mesmo,afinal ninguem teria cabeça pra ficar inventando emails diferentes sobre o mesmo pedido durante um ano!)
Por favor pessoal, vamos mostrar para a globo que somos(a net prova isso), uma legião de fãs nostálgicos das touperinhas dubladas por Selton Mello e Adriana Torres e que enfrentavam todo o tipo de perigos e até mesmo a morte de companheiros,Quem é que não se emocionou com o sacrifício do leão tornado?Talvez uma das primeiras mortes de perssonagens de desenho animado mostrada na tv brasileira!Vamos pedir ajuda aos sites de animes também!
Conto com a ajuda de todos vocês!
Um grande abraço e muito obrigado!


site da tv globinho:

http://tvglobinho.globo.com/

Importante:

Esse site diz ter pra baixar esse anime Nick e Neck que em ingles se chama: Mock e sweet , mas não to entendendo como se faz pra baixar os episodios porque fica aparecendo uma menssagem assim: Plugin cannot be rendered with the specified parameters.
já me cadastrei no site.
E eu não sei que problema é esse e agradeço se alguem puder me ajudar já que nem email pra contato desse site eu achei.

o site é: http://www.animenetwork.com.br/episodios/mock-sweet.html

Meu email:

Roberttdante@hotmail.com

6 de julho de 2011 às 11:02
Divino Emanuel disse...

Muito legal sua dica, amigo, parece que vc gostava deste desenho mais do que eu, a que assisti em 1993 e até hoje não esqueci. Mas acho meio difícil de a Globo acatar, nem sei se existe TV Globinho ainda. Talvez você consiga esta série em DVD's ou pelo menos matar a saudade vendo no You Tube em inglês ou italiano, pois em Português está em falta. https://www.youtube.com/watch?v=llF9h0-FOl4.

2 de maio de 2016 às 00:23

Postar um comentário